Home Futebol Hertha Berlin x Bayern: assista aos gols da partida válida pela Bundesliga

Hertha Berlin x Bayern: assista aos gols da partida válida pela Bundesliga

Após empate sem gols no primeiro tempo, bávaros atropelam Hertha na volta do intervalo e entra de vez na briga pelo título alemão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Deslanchando na segunda etapa, o Bayern de Munique conquistou uma expressiva e importante vitória neste domingo (19). Em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Alemão, a equipe de Hansi Flick goleou o Hertha Berlin pelo placar de 4 a 0, e assumiu a vice-liderança do certame, ultrapassando o Mönchengladbach. Os tentos da partida foram anotados por Thomas Müller, Lewandowski, Thiago Alcantara e Perisic.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO FICA?

Com a quinta vitória seguida nos últimos compromissos oficiais, os bávaros saltaram para os 36 tentos na competição, e diante do revés do Borussia Mönchengladbach frente ao Schalke por 2 a 0, o Bayern chega à vice-liderança, com quatro tentos a menos em relação ao RB Leipzig, que também venceu na rodada.

PUBLICIDADE

O Hertha que teve sua boa sequência interrompida, estacionou nos 19 tentos e figura na 14ª posição, com dois tentos a menos em relação ao Werder Bremen, primeiro ocupante da zona do descenso.

CALENDÁRIO 

Os bávaros voltam a campo no próximo sábado (25), para enfrentar o Schalke 04, na Allianz Arena. No mesmo dia, o Hertha Berlin sai para visitar o Wolfsburg, na Volkswagen Arena. Confrontos estes válidos pela 19ª rodada da Bundesliga.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

HERTHA x BAYERN

Data e horário: 19 de janeiro – 11h30 (de Brasília)

Local: Olyimpiastadion

PUBLICIDADE

Motivo: 18ª rodada da Bundesliga

LEIA MAIS: