Home Futebol Hyoran comemora acerto com o Atlético-MG e deixa recado para a torcida

Hyoran comemora acerto com o Atlético-MG e deixa recado para a torcida

Sem espaço no Palmeiras, Hyoran acertou sua ida para o Atlético até o fim deste ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Segundo reforço do Atlético-MG para a temporada 2020, o meia Hyoran já trabalha com os novos companheiros na Cidade do Galo, em Vespasiano. Sua apresentação deve acontecer na próxima semana, mas ele já bateu um papo com o TV oficial do clube.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Cheguei a tempo de participar do primeiro treino e já ir me integrando com o restante do grupo. Foi um momento importante e agora dar sequência para trazer alegria ao torcedor atleticano. Temos um elenco forte, aguardar o que Dudamel tem em mente para realizarmos um ano alegre e vitorioso”, avalia.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Após um 2019 sem muito brilho pelo Palmeiras, Hyoran espera no Atlético retomar as boas apresentações e proporcionar conquistas ao Galo. O jogador também rasgou elogios ao CT do alvinegro.

“Que seja um ano de muito sucesso para todos nós. O CT aqui é maravilhoso, uma estrutura completa para a gente. Estou feliz pela recepção e alegria de todos em me receber. A motivação é maior ainda para desempenhar um bom trabalho”, disse.

Por fim, Hyoran deixou um recado para a torcida. “Não vai faltar dedicação e raça. Com a união do grupo alcançaremos nosso objetivos. Um grande abraço aos torcedores”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Fora dos planos, Galo decide liberar meio-campista

Dudamel, indefinições e reforços: veja a reapresentação do Atlético-MG