Home Futebol Em tom de provocação, Íbis afirma que “sondou Messi e Cristiano Ronaldo”

Em tom de provocação, Íbis afirma que “sondou Messi e Cristiano Ronaldo”

Clube usou seu Twitter para ‘comunicar’ que o diretor do Íbis procurou os dois craques mundiais

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Quem acompanha o Íbis, principalmente através do seu Twitter oficial, sabe que o time tem o costume de fazer postagens em tons de brincadeira com outros clubes e às vezes com o próprio clube. Nesta terça-feira (28), o Íbis fez uma postagem envolvendo os craques do Barcelona e Juventus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Provocação ao Corinthians

O post desta terça-feira foi em clara referência a uma declaração do diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.Em entrevista para a “Rádio Transamérica”, o diretor afirmou que chegou a sondar a situação de Cavani e Neymar.

“Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis”, afirmou o diretor.

Posteriormente o diretor adotou outra postura e ele precisou se explicar aos torcedores. Ao ser entrevistado pelo programa “SportsCenter” da “ESPN Brasil”, Duílio justificou suas declarações.

PUBLICIDADE

“Nós temos a obrigação de buscar, isso é normal. Ao dar esses exemplos, eu quis dizer que ao buscar esses grandes jogadores, como foi no caso do Rony, é buscar informações sobre a situação deles no mercado. Assim como o valor pedido pelo clube e o valor pretendido de salário. Acredito que é normal, e não significa que o Corinthians fez uma proposta ao Rony, como também não fez ao Neymar e Cavani”, explicou Duílio.

LEIA MAIS

Carlos Augusto, Dedé e Sebastian Villa! veja as últimas do Corinthians no mercado da bola

Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”