Home Futebol Carlos Augusto, Dedé e Sebastian Villa! veja as últimas do Corinthians no mercado da bola

Carlos Augusto, Dedé e Sebastian Villa! veja as últimas do Corinthians no mercado da bola

Timão pretende fazer investida em oportunidades de mercado para reforçar o elenco de Tiago Nunes para  2020

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

A última terça-feira (28) de janeiro do Corinthians em 2020 teve algumas supresas relacionadas ao seu nome no mercado da bola e a resposta em sua maioria foi negativa.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

O Torcedores.com preparou um resumo do dia do time alvinegro em tudo que está envolvido a transferências de jogador e mostra para você:

PUBLICIDADE

SAÍDA?

O lateral-esquerdo Carlos Augusto, por exemplo, está fora dos planos do Timão para a temporada e aguarda propostas convicentes ao clubu alvinegro para definir novo lugar para jogar em 2020.

Mesmo com a janela de transferências se encerrando na sexta-feira (31), o empresário de Carlos Augusto mostra confiança e crê em um acerto com novo clube para o atleta – que tem contrato até o fim de 2021 – até sexta-feira.

APENAS ESPECULAÇÕES

Em participação no programa Fox Sports Rádio, da Fox, o diretor de futebol corintiano, Duílio Monteiro Alves, comentou sobre o problema de pagamento de Victor Cantillo e negou interesse em tentar contratar o zagueiro Dedé, do Cruzeiro.

“Não. O Dedé não existiu nem essa sondagem como fiz ao Rony, a Cavani, a Neymar e a qualquer outro atleta. No caso dele, nem o nome foi discutido aqui dentro. Então, essa possibilidade não existe”, declarou.

PUBLICIDADE

Outro nome especulado que foi negado pelo dirigente alvinegro é o de Sebastian Villa, do Boca Júniors, da Argentina. O colombiano está em baixa no time Xeneize, tem sido oferecido a diversos clubes, mas o Corinthians, segundo Duílio, não teve nenhum tipo de conversa.

“Não foi oferecido [ao Corinthians]. É a primeira vez que estou escutando sobre ele e esse nome ainda não foi falado aqui dentro. É importante a forma que você está colocando. Nós estamos sempre de olho no mercado. Quando há a chance, consultamos o treinador e olhamos as carências do elenco. Sondagem não é proposta oficial”, afirmou o dirigente.

REFORÇOS DO CORINTHIANS PARA 2020

Com aval do técnico Tiago Nunes, o Corinthians acertou para a temporada de 2020 as contratações de Luan (ex-Grêmio), Victor Cantillo (ex-Junior Barranquilla), Sidcley (ex-Dínamo de Kiev-UCR) e Matheus Davó (ex-Guarani).

LEIA MAIS
Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Timão comemora 20 anos do título mundial de 2000