Home Futebol Iniesta diz que Neymar é um dos melhores do mundo e afirma: “Seria um grande reforço para o Barça”

Iniesta diz que Neymar é um dos melhores do mundo e afirma: “Seria um grande reforço para o Barça”

Craque espanhol não poupou elogios para Neymar, seu ex-companheiro de equipe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes de deixar o Barcelona, Iniesta teve a chance de atuar com o camisa 10 do PSG e os dois protagonizaram várias jogadas que terminaram em gol. Dessa forma, o espanhol comprovou de perto a qualidade do brasileiro, que mesmo em processo para recuperar seu melhor futebol ainda é cotado para ser um dos melhores do mundo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante evento de uma marca esportiva em Barcelona, o meia do Vissel Kobe foi questionado sobre Neymar. Estando presente em território catalão, ele avaliou um possível retorno do craque ao ex-clube, deixando claro que o negócio seria muito positivo para o time de Ernesto Valverde.

”Neymar um dos melhores atacantes que existem, e isso não é de agora. Seria um grande reforço para o Barça, se é necessário ou não (se retorno) isto é outra coisa. Para mim, é um dos melhores e seria um grande reforço”, declarou.

PUBLICIDADE

Lionel Messi, com quem também fez uma ótima parceria durante sua carreira, foi alvo de elogios do espanhol.

”Parece difícil dizer algo novo. Continue se superando, quebrando recordes, e é mais importante do que nunca. É a melhor notícia para o Barça que esteja assim. Espero que esta temporada consiga atingir os objetivos que tem’‘, completou.

Cotado para ser treinador no futuro, Iniesta revelou que gostaria de assumir a função quando pendurar as chuteiras. Porém, ressaltou que ainda é jogador profissional.

”Tenho dois anos restantes no meu contrato e não sei se terei forças para continuar. A partir daí, isso será visto. O assunto do treinador é algo que eu desejo. Quero voltar ao Barça em algum momento da minha vida, mas são hipóteses. Agora ainda me sinto um jogador de futebol’‘, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS