Home Futebol Internacional sobe três atletas que participaram do título da Copa São Paulo

Internacional sobe três atletas que participaram do título da Copa São Paulo

Colorado faturou seu quinto título na história da Copinha e ampliou o jejum do arquirrival Tricolor, que segue sem conquistar o torneio

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A base do Internacional fez bonito e ficou com o título da Copa São Paulo após quase três décadas. Além da conquista, sacramentada diante do arquirrival Grêmio, o garotada pode render bons frutos para a equipe principal. Nesta quarta-feira (29), o clube gaúcho confirmou que mais três atletas que integraram a vitoriosa campanha no torneio da base serão alçados para o time principal do técnico Eduardo Coudet.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O trio é composto pelos zagueiros Tiago Barbosa e Carlos Eduardo e do meia Bruno Praxedes. Os jogadores já participarão dos treinos com o elenco principal a partir desta quinta-feira. O grupo se junta ao zagueiro Pedro Henrique, também campeão da Copa São Paulo, que foi convocado por Coudet.

Vindo do Fluminense, Praxedes tem 17 anos. Meio-campista, o jogador tem uma boa estatura, e mostra boa qualidade na armação e saída de jogo, tendo marcado dois tentos na Copinha.

PUBLICIDADE

Tiago Barbosa tem 18 anos e uma envergadura de 1,93m. Ele desembarcou na base do Colorado em julho do ano passado após defender o Atlético-MG. Por sua vez, Carlos Eduardo, também tem 18 anos, e atua pelo time gaúcho desde setembro de 2019.

Praxedes tem 17 anos e chegou ao Inter em fevereiro de 2019, vindo do Fluminense. Com boa estatura, se destaca também pela capacidade de organização e passe qualificado. Anotou dois gols na Copinha.

LEIA MAIS: