Home Extracampo Irmão de Guerrero é preso no Peru após dirigir bêbado, diz jornal

Irmão de Guerrero é preso no Peru após dirigir bêbado, diz jornal

Atacante do Internacional passa férias em Lima, enquanto o Colorado não estreia na temporada, o que acontecerá no próximo dia 23

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

De acordo com o jornal peruano Líbero, Julio “Coyote” Rivera, irmão de Paolo Guerrero, foi detido em Lima, no último domingo (5), por suposta embriaguez ao volante. Ele acabou sendo parado por conduzir o carro na contramão. O atacante do Internacional, que passa férias no Peru, precisou ir à delegacia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Acompanhado pela mãe, Guerrero não falou com a imprensa. Seu irmão, que tem 52 anos, foi jogador de Melgar, Sporting Cristal, Universitario e Sport Boys Callao. Ele também já vestiu a camisa da seleção do país em duas edições de Copa América: 1993 e 1995, totalizando seis jogos por esta competição.

No dia 23 de janeiro, o Internacional estreia no Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, em Caxias do Sul. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Inter deverá ter força máxima contra o Linense; veja o provável time

Executivo do Ceará revela que Thiago Galhardo deve deixar o clube

PUBLICIDADE

Linense x Internacional: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

Jogos da Copinha e representação: a agenda do Inter para esta semana