Home Lutas Jorge Masvidal volta a provocar McGregor: “Vive falando, mas não quer lutar comigo”

Jorge Masvidal volta a provocar McGregor: “Vive falando, mas não quer lutar comigo”

‘Gamebred’ voltou a disparar pelo ‘Notorious’ não ter o desafiado após o UFC 246

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor fez vários desafios após vencer Donald Cerrone no UFC 246, no último final de semana. Mas um dos mais interessados em encarar o irlandês, Jorge Masvidal, se revoltou ao entender que o ‘Notorious’ não o desafiou diretamente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O dono do ‘BMF Belt’ deu entrevista ao ‘LeBatard and Friends’ e novamente afirmou que o astro maior do MMA tem recusado a desejar uma luta contra ele. Tanto que o americano afirmou recentemente que preferiria encarar Kamaru Usman, campeão da divisão dos meio-médios.

“Ele vive falando m***.  Mas isso quer dizer que ele não quer lutar comigo. Depois daquela luta, ele tinha a chance de fazer a maior promoção da história, promover essa luta da melhor forma possível. Todo mundo só falava sobre isso, mas entendemos onde estão todos indo”, refletiu Masvidal.

PUBLICIDADE

O próprio UFC se mostrou mais disposto a colocar McGregor a ter sua revanche contra Khabib Nurmagomedov do que colocar o irlandês para dar ao ‘Gamebred’ sua tão sonhada ‘money fight’. E espera que, caso vença Usman se ambos lutarem, a estrela da casa esteja pronta para finalmente lhe dar o desafio que espera.

“Teve algumas coisas que ele disse que mostraram que ele ainda não está tão entusiasmado, que ele precisa fazer isso e aquilo. Que, então, ele faça. E quando ele estiver pronto para me desafiar, vamos lá. Sem pressa. Irei ser campeão, vou quebrar o Usman e aí, no futuro, veremos se o Conor quer lutar comigo ou não. Mas isso não importa. Não quero pressionar os outros para aceitar lutar comigo. Vou fazer o que sempre fiz”, afirmou.

LEIA MAIS

Em vídeo, Conor McGregor abraça avó de Donald Cerrone após vitória no UFC 246

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)