Home Futebol Juninho Capixaba tem noite inspirada e declara: “Feliz de reencontrar a torcida”

Juninho Capixaba tem noite inspirada e declara: “Feliz de reencontrar a torcida”

Com a lição de casa feita, o Bahia fez a alegria do seu torcedor com a primeira vitória no torneio e ainda assumiu a liderança do grupo A

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste ou Lampions League’, os donos da casa ganharam por 2 a 0 com direito a noite inspirada de Juninho Capixaba.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O lateral teve importante participação para abrir o marcador já que o passe açucarado para Gilberto partiu do recém chegado e velho conhecido do clube. O jogador falou sobre o passe que originou o primeiro gol.

PUBLICIDADE

“Vi ele em boas condições. Temos que trabalhar para a equipe e não só para o particular. Vamos manter essa pegada. Acredito que nos próximos jogos vamos pegar dinâmica e o jogo vai desenvolver”.

Siga o Torcedores também no Instagram

Juninho tem uma boa relação com o Bahia, isso porque o jogador é cria da base tricolor. Ele comemorou o retorno e recepção da torcida.

Feliz de reencontrar a torcida. Aqui vivi coisas maravilhosas. Voltando com mais rodagem, experiência. Fico feliz de ter sido o craque do jogo”.

O camisa 29 ganhou o troféu da Live FC como o melhor jogador em campo.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Bahia com o time principal na Copa do Nordeste será um ‘Clássico BAVI’ e acontecerá no dia 08 de fevereiro, na Fonte Nova. Antes disso, a equipe principal jogará pela Copa do Brasil, no dia 5. Lembrando que amanhã, quarta-feira (29), o time comandado por Dado Cavalcanti entra em campo contra o Bahia de Feira.

LEIA MAIS:

Bahia supera Imperatriz com tranquilidade e fatura primeira vitória na Copa do Nordeste

Bahia vence o Imperatriz pela Copa do Nordeste 2020; veja os gols

PUBLICIDADE

Élber comemora o gol e explica fraco desempenho do Bahia no segundo tempo