Kamaru Usman afirma que iria ‘machucar muito’ Conor McGregor
Irlandês se manifestou desejando lutar pelo cinturão dos meio-médios, que pertence ao nigeriano
Em sua volta ao UFC, Conor McGregor estipulou seu desejo de querer lutar pelo cinturão dos meio-médios da organização e buscar um terceiro título para sua prateleira. Mas o atual campeão da categoria, Kamaru Usman, não está disposto a ceder seu título ao irlandês.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O nigeriano afirmou que vê uma possível luta com o ‘Notorious’ como uma luta ‘desigual’ por acreditar se melhor do que o irlandês em muitas características que lhe seriam favoráveis em um hipotético confronto.
“Seria covardia. Mas bom para ele, tudo é possível. Cada luta é uma luta, tudo pode acontecer. Mas sejamos justos, seria uma luta desigual. Eu bateria muito no Conor, de verdade”, declarou Usman ao MMAFighting.
Para justificar um potencial domínio na luta, o nigeriano citou a mais recente derrota de McGregor, frente a Khabib Nurmagomedov. Na visão do campeão dos meio-médios do Ultimate, caso encarasse o irlandês, o resultado poderia ser pior do que quando o ‘Notorious’ enfrentou o russo.
“Todos nós vimos o que aconteceu quando o Conor lutou contra o Khabib. Ele teve que se afastar das lutas depois que o Khabib venceu ele. Agora, imagine ele me enfrentando, Ele não vai querer mais voltar a lutar”, disparou.
LEIA MAIS
Jorge Masvidal diz preferir luta contra McGregor do que tentar cinturão
(Crédito da foto: Divulgaçao/Facebook Oficial UFC)

