Com foco total na Premier League, Jürgen Klopp optou por entrar em campo com o time reserva no último domingo e, mesmo assim, o Liverpool venceu o clássico contra o Everton por 1 a 0, válido pela Copa da Inglaterra. Assim, os Reds passaram para a quarta fase da competição. Um fato que chamou atenção, foi o número de jovens jogadores que o comandante do Liverpool escalou para a partida – e jogaram bem.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
No entanto, a maioria das perguntas feitas para Klopp no final da partida foram sobre o autor do gol da vitória, Jones Curtis, de 18 anos. O fato irritou o técnico dos Reds que questionou a imprensa.
“Deixe-me dizer uma coisa: foram tantas atuações incríveis hoje que mesmo que o gol tenha sido excepcional e o garoto [Curtis] seja extraordinário, não posso entender por que ninguém me perguntou sobre Pedro Chirivella, Nico Willians ou Yasser Larouci. Realmente queremos ensinar aos jovens que eles serão ignorados se não fizerem gol?”, disparou contra os jornalistas.
Além de Jones Curtis, de 18 anos, Nico Willians, também de 18, Larouci, de 19, e Chirivella, de 22, citados por Klopp, os jovens Harvey Elliot, de apenas 16 anos, e Brewster, de 19, também estiveram na partida.
Assista um trecho da entrevista de Klopp
Confira como foi o gol de Jones Curtis
No words. #EmiratesFACup pic.twitter.com/Mqxgt3fqLn
— The Emirates FA Cup (@EmiratesFACup) January 5, 2020
LEIA MAIS