Home Futebol Toni Kroos relembra motivos pelos quais saiu do Bayern: “Me diziam o quanto era bom e nunca era titular”

Toni Kroos relembra motivos pelos quais saiu do Bayern: “Me diziam o quanto era bom e nunca era titular”

O Mercado da Bola do Verão europeu de 2014 foi agitado. O período, que sucedeu a Copa do Mundo 2014, realizada no Brasil, teve uma série de transferências marcantes. Uma delas envolveu Toni Kroos. O alemão saiu do Bayern e foi para o Real Madrid, onde conquistou uma série de títulos e está até hoje. Detalhes da transferência foram revelados em um documentário que conta a história do meio-campista tedesco.

Por Willian Ferreira em 09/01/2020 09:53 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Reprodução

Para explicar saída do Bayern, Toni Kroos relembra motivos pelos quais saiu do Bayern; ele também afirmou que se arrependeu de renovação com o clube

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em “Kroos – O Filme”, o alemão deu um detalhe curioso sobre como era tratado no Bayern. “Eles costumavam me dizer como era bom e como tudo era bom, mas eu nunca era titular e saia jogando. Estava convencido que merecia mais. Quando fui emprestado ao Bayer Leverkusen, não queria voltar. Quando renovei o meu contrato, me arrependi dez minutos depois”, afirmou Toni. Em sua última temporada no clube bávaro, o meia foi titular em 43 jogos.

Ele também revelou detalhes do encontro com Karl-Heinz Rummenigge, então presidente do Bayern. “Assim que renovei, ele me disse: ‘Wow, tens um excelente contrato agora’, como se me estivesse a dizer que eu deveria jogar um bocado melhor”, finalizou Kroos.

Agente

Volker Struth, agente de Toni Kroos, também dá sua visão. “Os clubes devem tomar decisões difíceis. Isso foi difícil e talvez errado. Um jogador que vem do Bayern e acaba de ganhar a Copa do Mundo. Não pode ser melhor para uma equipe contratar uma atleta assim. Aquele verão foi divertido”, recorda-se o empresário. Em outras ocasiões, ele falou que 25 milhões de euros na transferência pelo jogador foi “o roubo do seculo“.

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes

Exit mobile version