Home Futebol Léo revela como soube que seria titular em São Paulo x Água Santa: “Não estava sabendo de nada”

Léo revela como soube que seria titular em São Paulo x Água Santa: “Não estava sabendo de nada”

No susto, lateral-esquerdo reserva do São Paulo substituiu Reinaldo, que acompanhou o nascimento da filha; Léo afirma que conseguiu avisar parentes

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

São Paulo x Água Santa teve um desfalque de última hora da parte do Tricolor. E por um motivo tão inusitado quanto feliz. Na última quarta-feira (22), Reinaldo tornou-se pai de Rebeca e, por conta disso, Léo foi o titular da lateral-esquerda tricolor. Em entrevista ao UOL Esporte, o atleta contou como aconteceu toda a situação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu estava no meu quarto, faltando 1h30 para a janta, aqui no CT da Barra Funda ainda. O Fernando Diniz me comunicou, pouco antes da palestra e do jantar. Depois disso já sairíamos para o jogo. Eu não estava sabendo de nada, só que poderia nascer, mas que ele devia até jogar, porque concentrou normalmente”, destacou Léo na reportagem.

PUBLICIDADE

Léo continua: “Na verdade, chegou um momento em que não víamos mais o Reinaldo, mas sabíamos que ele poderia voltar e jogar, dependendo da hora que a filha nascesse. Realmente, eu não estava esperando jogar, por mais que sempre a gente fique na expectativa de entrar e ajudar. Mas começar mesmo, não imaginava”, destaca.

Perguntado sobre se conseguiu informar a parentes e amigos mais próximos que seria titular, Léo confirmou que teve êxito. Entretanto, não negou que foi algo difícil. “Avisei a família e um pessoal, mas bem em cima da hora, viu? Todo mundo gostou e ficou feliz demais”, finalizou o lateral-esquerdo do São Paulo.

PUBLICIDADE

A partida que teve Léo titular também marcou o centésimo jogo de Bruno Alves com a camisa do SPFC.

LEIA MAIS
CT reformado, cartolas remunerados e Rogério: Fortaleza abraça o profissionalismo
Dentista, dieta e descanso: Rogério Ceni inclui mudanças no cotidiano do Fortaleza
Sidão é elogiado por Ceni: “Extremamente capaz, vai ter um ótimo 2019 no Goiás”