Home Futebol Lucas Moura, sobre Mourinho: “Quando a gente joga mal, ele fala na nossa cara”

Lucas Moura, sobre Mourinho: “Quando a gente joga mal, ele fala na nossa cara”

Sob o comando de Pochettino, Lucas já vinha tendo oportunidades, mas com Mourinho o jogador foi titular em quase todas as partidas

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Lucas Moura deixou o PSG rumo ao Totthenham, com isso passou a jogar mais. Na Inglaterra, ele não é titular absoluto, mas já vinha tendo mais oportunidades. O jogador em entrevista para o Globoesporte.com falou sobre as características de José Mourinho, atual treinador da equipe.

PUBLICIDADE

“Ele é um cara que analisa muito taticamente a equipe adversária e que gosta muito de trabalhar taticamente a nossa equipe. Ele gosta muito do trabalho em equipe, um time bem compacto, que faz as movimentações desenhadas, todos juntos. Dá essa liberdade para a gente jogar, se divertir em campo, colocar a nossa característica em prática”, disse o jogador.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Lucas também destacou a sinceridade do treinador: “Ele é muito sincero, joga muito aberto com a gente. Quando a gente joga mal, ele fala na nossa cara. Quando joga bem, quando tem que elogiar (também). Acho que está sendo muito positivo esse início com ele”, declarou.

Desde a lesão de Harry Kane, o brasileiro vem atuando centralizado, antes, Lucas vinha fazendo a ala direita, porém, o jogador não vê problema nisso.

– Desde quando eu cheguei no Tottenham eu aprendi a fazer aquela função, claro que com a minha característica. Então não tem problema nenhum. Estou sempre pronto para ajudar, seja qual for a função. O Mourinho conhece, sabe onde que eu rendo mais, sabe qual é a minha posição. Mas numa situação onde o time está precisando, para mim não tem problema algum. Para mim o importante é estar em campo, estar jogando e ajudando a equipe.

Sob o comando de Mourinho, Lucas jogou em todos os 15 jogos, sendo titular em 13. Nesta quarta-feira,  o Tottheam joga contra Norwich, lanterna do Campeonato Inglês, nesta partida Lucas deve começar jogando mais uma vez. O jogo, válido pela 24ª rodada, começa às 14h30 horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Aos 52 anos, Kazu renova com o Yokohama e vai jogar sua 35ª temporada na carreira

Jogador de Copa do Mundo é punido por insultos homofóbicos no México

PUBLICIDADE

Alisson participa de batismo de Firmino e se emociona; assista

Tottenham x Norwich: Saiba tudo sobre a partida da Premier League

PUBLICIDADE