Depois de atuar no empate sem gols do Flamengo com o Macaé, o atacante Lucas Silva saiu de campo com algumas vaias da torcida por erros em finalizações e não deu detalhes se há chances de trocar o Mengão pela Europa.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na zona mista, a jovem cria rubro-negra lamentou a estreia sem vitória na Taça Guanabara, afirmou que os erros não foram por ansiedade e prometeu trabalhar para se sair melhor nos próximos jogos.
– Não foi por ansiedade. Faltou mais concentração para fazer o gol, concluir a jogada. Eu me cobro muito a respeito de finalização. Mas vamos trabalhar durante a semana e se aparecer uma próxima oportunidade, vamos tentar concluir melhor -, ponderou.
Um dos jogadores mais experientes do time dos Garotos do Ninho, Lucas Silva, de 21 anos, tem chamado atenção de clubes europeus – em especial o Gil Vicente, de Portugal – e evitou falar em possível saída do Flamengo.
“Enquanto eu estiver aqui no Flamengo, irei fazer meu máximo para defender a camisa rubro-negra. É sempre um prazer. Em termo de proposta, deixo para nossos agentes resolverem. Vamos esperar”, despistou Lucas.
Os Garotos do Ninho representarão o Flamengo contra o Vasco da Gama na próxima quarta-feira (22), às 21h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara – o primeiro turno do Campeonato Carioca 2020.

