Home Futebol Braz nega ofertas por Bruno Henrique e Gerson e fala das renovações de Jorge Jesus, Arão e Diego Alves

Braz nega ofertas por Bruno Henrique e Gerson e fala das renovações de Jorge Jesus, Arão e Diego Alves

Marcos Braz também atualizou o status das negociações por renovação de contrato de Bruno Henrique com o Flamengo

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Após explicar as investidas do Flamengo por Pedro, Thiago Maia e Gabigol, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor-executivo, Bruno Spindel, também foram questionados sobre saídas e renovações de contrato do elenco rubro-negro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Grande sensação do ataque rubro-negro ao lado de Gabigol, Bruno Henrique é alvo de clubes do futebol asiático, mas até o momento, segundo os dirigentes, não chegou nenhuma oferta e já conversa avançada para a extensão do contrato válido até 2021.

PUBLICIDADE

– Quando a gente fala que não tem proposta, as pessoas podem entender mal. Ele é um jogador que acho que qualquer clube da América Latina gostaria de ter. Mas todo mundo sabe que ninguém vai levar jogador do Flamengo com tranquilidade – afirmou Braz.

– Bruno Henrique ainda tem dois anos de contrato. Não quer dizer que não vamos rever sua situação. Estamos fazendo isso de maneira tranquila com seu empresário. Acreditamos que num curto período de tempo possamos dizer que ele vai ficar mais tempo no Flamengo – completou.

Gerson é outro atleta do Flamengo a ter o nome especulado fora do Brasil. A mídia inglesa aponta que o técnico José Mourinho está encantado com seu futebol e o indicou ao Tottenham. Braz, novamente, nega ter tido conversas com os representantes dos Spurs.

– É um jogador que temos quatro anos de contrato. Multa rescisória grande. O Flamengo não sai oferecendo ele nem ninguém para outros clubes. Nada oficial ainda em relação a este jogador. Não tem absolutamente nenhuma proposta.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal O Globo, a multa rescisória para tirar Gerson do Flamengo gira na casa dos 70 milhões (R$ 318 milhões).

– Para deixar claro: Gerson é um jogador muito mais que ambientado aqui no Flamengo. Campeão brasileiro, da Libertadores. Que sempre, em todos os momentos, sempre quis jogar aqui. Fez de tudo, contribuiu muito para vir para cá – finalizou Braz.

O Torcedores.com também separou para você os trechos sobre as renovações de contrato:

Técnico Jorge Jesus:
– Como sabíamos que ele retornaria um pouco antes das férias, entendemos que podemos conversar com ele aqui – disse Braz.

PUBLICIDADE

Diego Alves e Arão:
“Temos contratos em vigência. O Arão foi o primeiro desta gestão que renovamos. São jogadores de suma importância, e na hora apropriada vamos tratar destes casos – finalizou Braz.

LEIA MAIS
Denílson quer ver como Jorge Jesus se sairá na próxima temporada pelo Flamengo
Alvo do Flamengo, Wendel tem preço de venda definido pelo Sporting, diz jornal
Presidente do Athletico-PR vê Flamengo favorecido pela Globo e ataca: “Com tanto apoio, como teve tão poucas conquistas ao longo das décadas?”