Home Futebol “Mahrez nunca se machuca porque não tem músculos nas pernas”, diz Guardiola

“Mahrez nunca se machuca porque não tem músculos nas pernas”, diz Guardiola

Treinador do Manchester City destaca a sequência de partidas sem lesões por parte do jogador argelino

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!
PUBLICIDADE

Riyad Mahrez parece ter conquistado o seu espaço no Manchester City. Após passar a temporada 2018/2019 brigando para se firmar entre os principais jogadores do elenco, o argelino se tornou peça importante para a equipe na temporada atual.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O desempenho do atleta, de acordo com o WhoScored o credencia com a nota 7,72, deixando-o atrás apenas de seu companheiro de time, Kevin De Bruyne (7,96).

Na atual edição da Premier League, Mahrez participou de 18 partidas, tendo marcado sete gols, além de sete assistências.

PUBLICIDADE

O desempenho do jogador tem agradado o técnico Pep Guardiola, que revelou que desde sempre teve confiança no argelino, mesmo quando ele ainda não atuava de forma regular pelos Citizens.

“O nível que ele jogou na última temporada também foi bom. Ele adora jogar futebol”, disse o técnico.

Na última partida do Manchester City, Mahrez foi mais uma vez elogiado pelo treinador após ser o destaque na goleada por 6 a 1 pra cima do Aston Villa, tendo marcado dois gols naquele jogo.

Questionado sobre a forma do jogador, que parece nunca ter se lesionado, Guardiola respondeu que isso se dá pelo fato de Mahrez “não ter músculo em suas pernas”.

PUBLICIDADE

“Você vê as pernas dele, é impossível se machucar, porque ele não tem músculos. No terço final, ele tem algo especial, sempre tenho a sensação de que ele pode marcar um gol”, disse Pep.

LEIA MAIS

Presidente de tradicional clube francês recebe ameaças de morte por contratação

Ex-treinador e jogador do Bayern, Klinsmann esnoba ex-equipe: “Ninguém se casa cinco vezes com a mesma pessoa após o divórcio”

PUBLICIDADE

Pablo lamenta ‘ano atípico’ de lesões e falta de gols no São Paulo e torce: “Meta é não machucar”