Home Futebol Marcelinho Carioca elogia estreia de Luan pelo Corinthians e afirma: “Rei da América voltou”

Marcelinho Carioca elogia estreia de Luan pelo Corinthians e afirma: “Rei da América voltou”

Eterno camisa 7 do Timão, Marcelinho rasga elogios ao novo camisa sete após estreia de gala

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Marcelinho Carioca esteve presente no estádio do Orlando City onde acompanhou a vitória do Timão por 2 a 1 diante do New York City, pela Florida Cup. O Pé de Anjo foi o responsável por entregar o troféu de melhor em campo para Luan, atual camisa 7 do alvinegro que brilhou na partida com dois belos gols.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

PUBLICIDADE

Na zona mista do estádio após a vitória do Corinthians, o eterno ídolo da fiel rasgou elogios ao meia-atacante Luan. Presente na apresentação do jogador na semana passada, Marcelinho Carioca esteve ao lado do novo camisa 7 do Timão mais uma vez e falou com a imprensa.

“Chegar desse jeito, com gol de falta e tudo. O Rei da América está de volta. Tem talento, é inteligente e, acima de tudo, é corintiano. Tenho certeza que ele vai honrar essa camisa”, afirmou Marcelinho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Convidado de honra do Corinthians para acompanhar o clube durante a Florida Cup, Marcelinho Carioca participará de um amistoso de lendas diante do Palmeiras na tarde desta quinta-feira (16), às 15 horas (de Brasília), com transmissão AO VIVO do Facebook do clube.

Próximo jogo do Corinthians

O Corinthians volta a campo pela Florida Cup no próximo sábado (18), às 20 horas (de Brasília), diante do Atlético Nacional, da Colômbia. Em caso de vitória, o Timão precisa da vitória para garantir o título da competição.

LEIA MAIS

Luan foca preparação física após estreia pelo Corinthians: “Fiquei dois meses parado e preciso correr atrás”

PUBLICIDADE

Eleito o craque da partida após estreia de gala pelo Corinthians, Luan recebe prêmio de Marcelinho e revela conversa com o ídolo do Timão

Tiago Nunes analisa esquema tático na primeira partida do Corinthians e elogia Danilo Avelar na nova posição: “Fez uma partida segura”

Tiago Nunes vibra com estreia pelo Corinthians com vitória e afirma: “É um prazer estar aqui”