Home Outros Esportes Marcus Mariota não tem dúvidas que pode ser titular e vencedor na NFL

Marcus Mariota não tem dúvidas que pode ser titular e vencedor na NFL

Apesar de futuro incerto, Mariota acredita que tem potencial para voltar a se destacar na NFL

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Após um início de temporada abaixo do esperado, Marcus Mariota perdeu a posição de quarterback titular do Tennessee Titans para Ryan Tannehill. Apesar disso, a segunda escolha do Draft de 2015 acredita que pode dar a volta por cima e se tornar um vencedor na NFL.

PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pouco depois da derrota do Titans para o Kansas City Chiefs no último domingo, Mariota deixou seu futuro em Tennessee em aberto, mas mostrou confiança em seu potencial.

“Não tenho ideia. Eu doei tudo para esses caras, para esse time. Não estou preocupado com o que vem pela frente. Se eu puder só viver o momento, o que vem pela frente, tudo em volta irá se acertar”, declarou Mariota ao site oficial do Titans. “Eu não tenho nenhum dúvida. Só estou esperançoso e pronto para a próxima oportunidade”, finalizou.

PUBLICIDADE

Escolhido na segunda posição do Draft de 2015, Mariota atuou as últimas quatro temporadas pelo Titans. Em 2019 ele foi colocado no banco após a derrota de 16 a 0 do Titans para o Denver Broncos. Em seu lugar, Ryan Tannehill venceu sete dos últimos dez jogos do Titans e se consolidou como titular.

Em suas quatro temporadas em Tennessee, Marcus Mariota acumulou 13.207 jardas de passe, 76 touchdowns e 44 interceptações.

LEIA MAIS

Dez Bryant deseja retornar ao Dallas Cowboys em 2020

PUBLICIDADE

Pai de Joe Burrow afirma que filho ficará feliz se for escolhido pelo Cincinnati Bengals

Renovação de Matt Judon é prioridade para o Baltimore Ravens