Home Futebol Mbappé evita comparação com Neymar, mas escolhe CR7 em duelo com Messi

Mbappé evita comparação com Neymar, mas escolhe CR7 em duelo com Messi

Em entrevista ao Esporte Espetacular, Mbappé falou sobre diversos assuntos, comparações no futebol, mas evita se comparar a Neymar

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Um dos jogadores mais ‘brasileiros’ do elenco do PSG, o jovem francês Mbappé já coleciona títulos importantes e marcas pessoais em sua carreira promissora. Com apenas 21 anos já é campeão Mundial.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Hoje em entrevista ao Esporte Espetacular, Mbappé foi questionado em diversos duelos e não titubeou em suas escolhas. Exceto com a de seu companheiro de PSG, Neymar. “Jogamos na mesma equipe, não comparo jogadores do mesmo time. Isso não é bom. Neymar é um artista, teve seus momentos difíceis e começou a se recuperar pouco a pouco. É uma honra jogar com ele. Ele ainda se tornou um amigo, e isso é legal demais”, afirmou.

Porém, não fugiu da dividida entre Cristiano Ronaldo e Messi: “Cristiano, com certeza. Mas o Messi… É bem difícil essa. Eu jamais poderia falar mal do Cristiano. Mesmo quando não faz um grande jogo, joga bem”.

PUBLICIDADE

Veja outros duelos no qual Mbappé opinou:

Thiago Silva ou Van Dijk?

“O Monstro. Está em alto nível há dez anos. Van Dijk pode ser o melhor do mundo hoje, mas tem uma história que está começando.”

Pelé ou Maradona?

“Estão no mesmo nível, são lendas do futebol. Sei da rivalidade Brasil e Argentina, mas se tirarmos isso, eles podem jogar juntos. Um no meio, outro mais a frente, como nove.”

PUBLICIDADE

Ronaldo ou Ronaldinho Gaúcho?

“Impossível, impossível. É como escolher entre seu pai e sua mãe, fizeram muita gente sonhar, como eu. Ronaldo jogou no Barcelona e Real, e ninguém o detesta. Ronaldinho com sua alegria, não dá para não gostar deles.”

LEIA MAIS