Home Futebol Meia que salvou Bahia da derrota na Copa SP confia na classificação do Tricolor

Meia que salvou Bahia da derrota na Copa SP confia na classificação do Tricolor

Após empate com o Tupi, próximo desafio será o XV de Piracicaba, nesta segunda-feira, pela segunda rodada do torneio sub-20

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A estreia do Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior não foi da forma que os jogadores e os torcedores do clube esperavam. Na última sexta-feira (3), o Tricolor ficou no empate por 1 a 1 com o Tupi, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Poderia ser pior, já que logo aos três minutos, o time mineiro abriu o placar. Para a sorte baiana, entretanto, a igualdade saiu aos 33 da etapa final. Autor do gol salvador, o meia Douglas acredita na classificação para a segunda fase.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não era o resultado esperado, mas a gente mostrou que vem para conquistar coisa grande na competição”, disse ele, que conseguiu evoluir em campo após a pausa entre os dois períodos de jogo.

“Não fui muito bem no primeiro tempo, mas professor Pablo me chamou para conversar no intervalo. Pude participar”, contou.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (6), às 15h15, o Bahia volta a campo pela segunda rodada. O desafio será contra o XV de Piracicaba.

PUBLICIDADE

Leia também:

Imagem com suposta cabine de Clayson no vestiário do Bahia vaza nas redes sociais

Bahia: Onde assistir aos jogos da equipe em 2020?

Loja oficial do Bahia fechou 2019 com lucro milionário; veja os valores

PUBLICIDADE