Home Futebol Gabigol vira prioridade no Chelsea, Sóbis anunciado no Ceará e mais: veja todos os destaques do mercado da bola neste domingo (5)

Gabigol vira prioridade no Chelsea, Sóbis anunciado no Ceará e mais: veja todos os destaques do mercado da bola neste domingo (5)

Torcedores traz todas as novidades e destaques do primeiro domingo de 2019

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O mercado da bola segue movimentado neste início ano. Faltando pouco mais de duas semanas para o início dos principais estaduais, os cartolas trabalham intensamente para concluir contratações pontuais. Como destaques do dia tivemos o Chelsea cada vez mais interessado em Gabigol, Ceará anunciando Rafael Sóbis, Corinthians perto de fechar com Cantillo e muito mais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Gabigol vira prioridade de Lampard no Chelsea para “aliviar” pressão em promessa do elenco, diz jornal

Protagonista na exímia campanha do Flamengo na temporada passada, o atacante Gabigol despertou de vez a atenção dos europeus em seu futebol. De acordo com o jornal Express, da Inglaterra, o técnico Frank Lampard, do Chelsea, pediu para que o atleta do Flamengo seja contratado ainda nesta temporada. Gabigol pertence à Inter de Milão, e tem seu futuro na Gávea ainda incerto.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ceará anuncia contratação de Rafael Sóbis, ex-Internacional

Após não chegar a um consenso para renovação com o Internacional, e o atacante Rafael Sóbis está de casa nova. Neste domingo (5), o experiente jogador foi anunciado como primeiro reforço do Ceará para a temporada 2020. O jogador acertou com o Vozão por uma temporada.

Internacional acerta com atacante Marcos Guilherme e deve anunciar jogador em breve

De acordo com informações do Globoesporte.com, o Inter está muito próximo de oficializar o seu terceiro reforço para 2020. O Colorado já alinhavou todas as tratativas com o atacante Marcos Guilherme, de 24 anos. O jovem defende as cores do Al-Wehda, da Arábia Saudita. No Brasil, o atacante iniciou sua caminhada no Athletico e posteriormente defendeu o São Paulo, sendo vendido em 2018 para o futebol árabe por 4 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Ponte Preta anuncia contratação do zagueiro Cléber, ex-Santos

Treinando com o elenco da Macaca desde a semana passada, o zagueiro Cléber foi oficializado como novo reforço do time campineiro neste domingo. O jogador de 29 anos pertence ao Santos e defenderá a Ponte até o fim da temporada.

Victor Cantillo é liberado pelo Junior Barranquilla para viajar e assinar com o Corinthians

O volante Victor Cantillo é o novo reforço do Corinthians. O jogador que pertencia ao Junior Barranquilla, da Colômbia, já se despediu dos companheiros de clube e torcedores e foi liberado para viajar à capital paulista para realização de exames médicos e assinatura de contrato. As informações são do jornal colombiano El Heraldo. O Corinthians e o time colombiano ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a negociação.

PUBLICIDADE

Cotado no Internacional, Pratto manifesta desejo de ficar no River, mas avisa: “Não depende só de mim”

Após a chegada do técnico Eduardo Coudet no Internacional, o nome do atacante Lucas Pratto ganhou força na equipe Colorada. Questionado sobre seu futuro, o jogador que está na pré-temporada com o River em San Martín dos Andes, reiterou novamente o seu desejo de permanecer no clube argentino. Contudo, destacou que o “fico” não depende apenas de suas forças.

“Quero ficar, mas não depende só de mim… meu foco está em começar a pré-temporada”, disse o jogador, em declarações publicada pela emissora de TV TYC Sports.

Mercado da Bola: Maikon Leite é anunciado pelo Amazonas-AM

PUBLICIDADE

Conhecido no cenário nacional, o atacante Maikon Leite defenderá as cores do Amazonas em 2020. O anúncio da contratação foi feito neste domingo (5). Na última temporada, o atleta atuou pelo Brasiliense, do Distrito Federal. No país, Maikon Leite teve destaque com a camisa do Santos e Palmeiras, mas colecionou passagens por Sport, Bahia, Figueirense, Ceará, Náutico entre outros.

LEIA MAIS NO TORCEDORES: