Home Futebol Sondagem por Orejuela e empréstimo de atacante: veja as novidades do Palmeiras no Mercado da bola deste sábado (4)

Sondagem por Orejuela e empréstimo de atacante: veja as novidades do Palmeiras no Mercado da bola deste sábado (4)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais fatos que envolveram o Palmeiras no mercado da bola.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol brasileiro. Não é diferente com o Palmeiras, que trabalha para qualificar e fazer mudanças em seu elenco para 2020. O Torcedores.com mostra um resumo dos principais fatos que envolveram o Verdão neste sábado (4).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre as notícias que agitaram os bastidores do Palmeiras está o empréstimo de um atacante das categorias de base e a contratação de peso de meio-campista para o time feminino.

Confira o resumo do Palmeiras no mercado da bola neste sábado (4):

PUBLICIDADE

Na mira do Verdão

Em entrevista ao site Globoesporte.com, Pedro Lourenço, vice de futebol da Raposa, falou que a possibilidade de Orejuela ser repassado ao Palmeiras será analisada pela diretoria mineira após a reapresentação de início de pré-temporada.

“Chegou uma sondagem do Palmeiras pelo Orejuela nos últimos dias. Nós vamos estudar uma proposta de empréstimo, mas estamos esperando chegar segunda-feira para adiantar as coisas relacionadas ao futebol”, afirmou o dirigente.

Atacante emprestado

PUBLICIDADE

Cria das categorias de base do Palmeiras, o atacante Gabriel Barbosa, de 20 anos, é reforço do Londrina para a temporada 2020. A confirmação do acerto foi feito por Alexis Malavolta, empresário do jogador, em contato com a reportagem do Torcedores.com.

Reforço para time feminino

Reforçando o time feminino, o Alviverde anunciou neste sábado (4) a contratação da meio-campista Angelina, de 19 anos, que estava no Santos. A jovem jogadora é capitã da Seleção Brasileira Sub-20.