Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mudanças na comissão técnica, meia de saída e mais: as notícias de hoje no Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Foto: Atlético mercado da bola

Acompanhe um resumo com as principais notícias deste domingo no Atlético. Vinícius é alvo do Ceará e poderá ser negociado. Veja esta e outras informações do Galo.

Coordenador da preparação física do Atlético-MG, Daniel Felix não seguirá no clube na temporada 2020. Neste domingo (5), ele próprio fez o anúncio nas redes sociais.

Segundo o Superesportes, Rui Costa alegou que as mudanças se devem pela nova comissão capitaneada por Rafael Dudamel, que assumirá a função.

De acordo com informações do jornal O Povo e o portal Superesportes, o Ceará demonstrou interesse na contratação do camisa 29 do alvinegro. Ainda segundo a publicação, Vinícius estaria fora dos planos de Rafael Dudamel, novo técnico alvinegro anunciado ontem.

O ano de 2020 deve ser especial para Patric. No Atlético-MG desde 2011, o lateral pode chegar a dez anos como jogador do Galo, em uma trajetória com diversos empréstimos a outros clube e estabilidade no time mineiro a partir de 2018.

Preparador de goleiros rebate críticas e diz que seguirá no Galo

Desde 2012 no Galo, Chiquinho deve permanecer no clube em 2020. Pelo menos é o que ele diz em entrevista ao Superesportes após uma conversa com Rui Costa, diretor de futebol.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você