Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NBA: Khris Middleton bate recordes em partida de mais de 280 pontos

Milwaukee Bucks 151 x 131 Washington Wizards marcou a atuação espetacular de Khris Middleton nesta terça (28). O camisa 22 dos mandantes anotou 51 pontos

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter Oficial / Milwaukee Bucks

A partida Milwaukee Bucks x Washington Wizards na noite desta terça-feira (28) na NBA marcou a atuação inspirada de um dos jogadores do time mandante. O Fiserv Forum lotado acompanhou a quebra de vários recordes de Khris Middleton.

O camisa 22 dos Bucks foi o cestinha da partida em Wisconsin. Converteu 51 dos 151 pontos do seu time, batendo seu recorde pessoal. No jogo, conquistou um duplo-duplo, anotando 10 rebotes.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, detém uma marca histórica: Khris Middleton foi o primeiro jogador da história da NBA a marcar mais de 50 pontos, com um aproveitamento de mais 70% em cestas de 3 pontos e de 100% em lances livres.

Os Bucks – como líderes da Conferência Leste – encarou muito tranquilamente a disputa contra os Wizard, que estão longe da possibilidade de classificação para os playoffs. Os mandantes lideraram no placar de ponta a ponta, deixando a vantagem na casa dos 20 pontos no segundo período.

Placar final: Milwaukee Bucks 151 x 131 Washington Wizards.

Também se destacou no lado vencedor Eric Bledsoe, com outro duplo-duplo, pois marcou 34 pontos, realizando 10 assistências e 6 rebotes.

Do lado dos Wizards, o maior pontuador foi o ala-armador Bradley Beal, com 47 pontos e 6 assistências anotadas.

O Bucks soma até o momento 41 vitórias na temporada e o próximo jogo será disputado novamente em casa na próxima sexta-feira (31). O adversário será o Denver Nuggets.

LEIA MAIS:
NBA: Celtics dominam partida contra Heat de ponta a ponta
Shaquille O’Neal chora em programa ao vivo ao relembrar Kobe Bryant: “Não durmo mais”
Joel Embiid ignora camisa aposentada pelos 76ers e usa número 24 para homenagear Kobe Bryant