Home Basquete NBB: assista aos melhores momentos de São José x Basquete Cearense

NBB: assista aos melhores momentos de São José x Basquete Cearense

Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Basquete Cearense venceu o São José. A equipe do Nordeste conseguiu sua quarta vitória no NBB

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Na última quinta-feira (30), o Basquete Cearense bateu o São José por 104 a 83 pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Nordeste fez uma de suas melhores apresentações dentro da competição, chegando a marca de 100 pontos em uma partida pela primeira vez na temporada. Com o triunfo, o Basquete Cearense chega a quarta vitória em 19 jogos, enquanto o São José amargou sua décima sétima derrota no NBB.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O confronto

Mesmo com o apoio de sua torcida para o embate, o São José não conseguiu controlar o confronto. A equipe de São Paulo chegou a ter a liderança até o final do segundo quarto, mas viu o Basquete Cearense crescer cada vez mais e tomar controle das ações.

O grande destaque da partida foi Dontrell Chaquan Brite. O armador norte americano foi o cestinha do embate com 28 pontos. O jogador do Basquete Cearense ainda teve dois rebotes e quatro assistências.

PUBLICIDADE

Veja os Melhores momentos de São José x Basquete Cearense

Caso você não tenha assistido a partida ao vivo, confira os melhores momentos do embate pelo NBB.

Próximos confrontos no NBB

Após dois jogos em São Paulo, o Basquete Cearense vai ao Rio de Janeiro para encarar o Botafogo. O embate acontece no próximo sábado (01), às 16h (Horário de Brasília). Já o São José terá até a próxima terça-feira (04) para descansar e corrigir os erros do embate. A equipe paulista recebe a Unifacisa, que vem de vitória no NBB.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE