Home Futebol Neymar rebate “alfinetada” de repórter e diz que se entende bem com seus companheiros de PSG

Neymar rebate “alfinetada” de repórter e diz que se entende bem com seus companheiros de PSG

Após empate do PSG, Neymar foi questionado sobre como está se relacionando com seus parceiros de ataque dentro de campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do camisa 10 ter brilhado no duelo, anotando dois gols, o PSG ficou na igualdade com o Monaco por 3 a 3. Na partida, Thomas Tuchel escalou mais uma vez um poderoso quarteto ofensivo. A escalação se mostrou eficaz na parte da frente, mas acabou sofrendo com muitos contra-ataques, já que a defesa teve problemas para conter as investidas do time adversário.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo com um bom jogo, Neymar teve seu desempenho questionado após o confronto. Na zona mista do Parque dos Príncipes, um jornalista levantou a possibilidade de estar havendo certa falta de sincronismo com Icardi, Di María e Mbappé. A pergunta não agradou o craque, que rebateu as palavras do profissional da imprensa logo em seguida.

”Fizemos três gols, creio que estamos funcionando bem. Nós nos entendemos bem, temos qualidade e sabemos disso. Creio que você está equivocado em fazer esta pergunta, mas eu respondi”, declarou.

PUBLICIDADE

Depois da resposta, o brasileiro acabou deixando o local e não atendeu mais nenhum dos repórteres que estavam presente na ocasião. Veja abaixo o momento.

Apesar do empate, o PSG continua liderando o Campeonato Francês com folga, com 46 pontos. O segundo colocado na tabela é o Olympique de Marselha, com 41 pontos conquistados. Agora, a equipe parisiense terá novamente o Monaco pela frente, em compromisso da 15ª rodada da Ligue 1 que acabou sendo adiado em dezembro de 2019.

LEIA MAIS