Home Futebol Lesão confirmada, novidades no treino e mais: as notícias desta segunda (27) no Atlético

Lesão confirmada, novidades no treino e mais: as notícias desta segunda (27) no Atlético

Atlético passou pelo Tupynambás com facilidade no último final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de vencer mais uma no Estadual, o Atlético agora se prepara para encarar o Coimbra, adversário deste meio de semana. Acompanhe as principais notícias desta segunda no Galo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, o Atlético chegou a consultar alguns nomes, mas nada que tenha de fato avançado. Dudamel explicou o perfil que acha necessário ter no atual elenco do Galo.

A vitória do Atlético-MG por 5 a 0 frente o Tupynambás foi especial para o técnico Rafael Dudamel, já que a partida marcou o seu primeiro contato com a torcida alvinegra. Na entrevista coletiva, o comandante do Galo era só elogios ao clima que presenciou no Independência.

Michaele tem feito boas atuações no gol do Atlético; Victor ficou no banco contra o Tuoynambás

Assim como terminou 2019, Di Santo segue prestigiado no ataque. Nos primeiros jogos sob o comando de Rafael Dudamel, o centroavante argentino foi titular em ambos.

PUBLICIDADE

O atacante Bruno Silva vai desfalcar o time nas próximas semanas. Nesta segunda-feira (27), o departamento médico do clube confirmou uma lesão muscular na coxa sofrida durante a partida contra o Tupynambás

Após vencer o Tupynambás por 5 a 0, no último domingo pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o alvinegro retomou as atividades na tarde desta segunda. É o início da preparação para o duelo frente o Coimbra, marcado para este meio de semana.