Home Futebol Vitória na Florida Cup com show de Luan, vaga nas quartas da Copinha e mais; confira as notícias do Corinthians desta quarta-feira (15)

Vitória na Florida Cup com show de Luan, vaga nas quartas da Copinha e mais; confira as notícias do Corinthians desta quarta-feira (15)

Corinthians estreia na temporada com vitória na Florida Cup e sub-20 avança na Copinha. Veja os destaques do dia no Timão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Corinthians iniciou 2020 com o pé direito. Na estreia da Florida Cup, o Timão derrotou o New York City, dos Estados Unidos, por 2 a 1, com dois gols marcados pelo meia-atacante Luan, recém-contratado pelo clube.

Pela oitavas de finais da Copa São Paulo, o Timãozinho derrotou o Mirassol por 1 a 0 e avançou às quartas de finais da competição onde enfrentará o Athletico Paranaense. Confira as notícias do Corinthians desta quarta-feira (15).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO CORINTHIANS: Quarta-Feira (15)

Com gols de Luan, Corinthians vence New York City em estreia na temporada

O Timão versão 2020 já mostrou sua cara. E essa cara tem nome e sobrenome: Tiago Nunes. Na estreia da Florida Cup, principalmente com os titulares, o alvinegro já mostrou alguns traços do seu novo comandante. Vitória de 2×1, com dois gols do estreante Luan. Sendo um deles, em linda cobrança de falta.

PUBLICIDADE

Corinthians 2×1 New York City: assista aos gols do jogo da Florida Cup 2020

Na noite desta quarta-feira (15), o Timão abriu a temporada 2020 com vitória por 2 a 0 sobre o New York City, no Explore Stadium, em jogo de estreia da Florida Cup, com show de Luan. Assista aos gols do jogo pelo Torcedores.com.

Corinthians vence 1º jogo do ano com show de Luan; veja os melhores momentos

O Timão venceu a primeira partida do ano sob o comando do treinador Tiago Nunes, nesta quarta-feira (15). Enfrentando o New York City, dos Estados Unidos, no torneio de pré-temporada da Florida Cup, o time alvinegro contou com grande primeiro tempo de Luan para garantir três pontos e sair na frente na classificação.

PUBLICIDADE

Luan faz golaços em estreia pelo Corinthians e ‘enloquece’ Fiel: “Craque demais”

O meia-atacante Luan estreou com golaços pelo Timão no duelo contra o New York City, no Explore Stadium, em jogo válido pelo torneio de pré-temporada Florida Cup 2020, e levou a Fiel ao delírio nas redes sociais.

Com dois gols do zagueiro Ronald, Corinthians vence o Mirassol por 2 a 1 e avança para às quartas de finais da Copa São Paulo

Na noite desta quarta-feira (15) o Corinthians derrotou o Mirassol por 1 a 0 pelas oitavas de finais da Copa São Paulo e avançou para às quartas de finais da competição. Os gols da vitória do Timão foram anotados pelo zagueiro Ronald, o primeiro aos 32 minutos da primeira etapa e o segundo aos 15 da etapa final. Felipe Micael descontou para a equipe do interior no finalzinho da partida.

PUBLICIDADE

Mirassol x Corinthians: assista aos gols da Copa São Paulo

Pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Timãozinho derrotou o Mirassol por 2 a 1 com dois gols do zagueiro Ronald e avançou para às quarta de finais. Confira os gols da partida.

Corinthians: Luan marca, e encerra jejum de um ano e meio sem gols de falta do clube

Luan estreou literalmente com o pé direito, com a camisa 7 do Timão. Depois de receber a camisa com o número histórico das mãos de Marcelinho Carioca, o meia-atacante marcou duas vezes contra o New York City, na estreia das equipes na Flórida Cup. A partida foi disputada no Explore Stadium, em Orlando.

PUBLICIDADE

Luan e Matheus Davó têm nomes registrados no BID e podem estrear no Corinthians

Dois reforços do Timão tiveram seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta-feira (15). Trata-se do meia Luan e o atacante Matheus Davó, que foram apresentados ao clube nessa semana, nos Estados Unidos. Os contratos valem até o dia 31 de dezembro de 2023.

Recém-contratada, Andressinha elogia a estrutura do Corinthians: “Bate de frente com a que tive nos Estados Unidos”

Destaque do futebol brasileiro na última temporada ao lado da Ferroviária, o Timãoreforçou ainda mais seu elenco para 2020. A equipe se movimentou no mercado e trouxe como grande contratação, a meio-campista Andressinha, ex-Portland Thorns. A jogadora de 24 anos da seleção brasileira chega cercada de expectativa para brilhar com a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE

Mais notícias do Timão você encontra na página do clube no Torcedores.com