Home Futebol Novela Michael, mercado da bola e ex-Juventus sobrevive a tiros: veja o que foi notícia no futebol nesta quarta (8)

Novela Michael, mercado da bola e ex-Juventus sobrevive a tiros: veja o que foi notícia no futebol nesta quarta (8)

O Torcedores.com volta com mais um resumo diário com as principais notícias do mundo do futebol

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais novidades do futebol mundial, o Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (8), com um resumo diário de notícias.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Muitas notícias do mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol e a novela que envolve a saída do atacante Michael do Goiás segue dando o que falar. Como informação temos também um ex-atacante do Juventus que sobreviveu a um ataque com tiros.

Confira as principais notícias de futebol desta quarta (8):

PUBLICIDADE

Jogador de futebol sobrevive a tiros

Com passagens pela seleção da antiga Sérvia e Montenegro e clubes como Juventus e Lazio, o ex-atacante Darko Kovacevic, de 46 anos, sobreviveu a um ataque com tiros em um estacionamento na cidade de Atenas.

Corinthians desiste de Michael

Principal destaque do Goiás em 2019, o atacante Michael é alvo de vários clubes brasileiros. Um deles era o Corinthians, que chegou a negociar a contratação, mas nesta quarta-feira (8) comunicou a desistência de ter o atleta.

PUBLICIDADE

Michael negocia com o Flamengo

E por falar em Michael… O atacante segue negociando com o Flamengo. Nessa quarta(8), aconteceu a esperada reunião entre Flamengo e Goiás, em busca da definição do futuro do atacante Michael. Mas ambas as partes não entraram em acordo, devido à divergência de valores apresentadas.

Proposta do Barcelona por volante do Palmeiras

Volante do Palmeiras, Matheus Fernandes está é alvo do Barcelona. Segundo informação publicada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Torcedores.com, o clube catalão intensificou as conversas pelo jogador de 21 anos e fez a primeira proposta pelo jogador: 6 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões, na cotação atual).

PUBLICIDADE

Reforço do Inter

O Internacional anunciou nesta quarta-feira (8) a contratação do meia Thiago Galhardo. Reforço da equipe de Eduardo Coudet assinou até o final de 2020 após boa temporada no Ceará, marcando 12 gols em 34 jogos da última edição do Campeonato Brasileiro.

Sidcley de volta ao Corinthians

O Corinthians anunciou o segundo reforço para a temporada. O lateral esquerdo Sidcley que pertence ao Dinamo de Kiev assinou contrato de empréstimo de um ano com o Timão. Esta será a segunda passagem do defensor no Alvinegro que ficou ficou apenas por seis meses em 2018.

PUBLICIDADE

Jesualdo elogia Jorge Jesus

Jesualdo Ferreira foi apresentado no Santos nesta quarta-feira (8) e logo de cara mostrou amplo conhecimento sobre a história do clube e do futebol brasileiro. O português de 73 anos não deixou de falar de Jorge Jesus, seu amigo pessoal e treinador do Flamengo, time no qual irá rivalizar por títulos em 2020.