Home Futebol Novo reforço do Flamengo, Léo Pereira publica texto de despedida do Athletico Paranaense: “Até breve”

Novo reforço do Flamengo, Léo Pereira publica texto de despedida do Athletico Paranaense: “Até breve”

Sexto reforço do Flamengo, zagueiro Léo Pereira agradece ao ex-clube e exalta os torcedores em texto de despedida

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Cria da base do Athletico Parananese, o zagueiro Léo Pereira publicou um texto de despedida do clube. O jogador de 23 anos foi contratado pelo Flamengo por 7 milhões de euros (R$ 32 milhões) e assinou um contrato de cinco temporadas com o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Com a camisa do Athletico Paranaense, Léo Pereira teve ótima trajetória e caiu nas graças da torcida. O zagueiro atuou pelo furacão por 124 partidas e marcou nove gols. O jogador conquistou com pelo ex-clube os títulos da Copa Sul-Americana (2018) e a Copa do Brasil (2019).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja o texto de despedida na íntegra

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

Hoje é um dia diferente e é até difícil escrever essa mensagem. Cheguei no Athletico em 2010, muito novo, vislumbrado com a estrutura do clube e os projetos que eles montavam até para as categorias de base. Alguns anos se passaram e vesti as cores do Furacão no profissional. O menino que ali sonhava com títulos e ficava encantado com o clube, conseguiu realizar tudo depois, fazendo parte de grandes times, levantando taças e indo trabalhar todos os dias com o sentimento de orgulho. Sou grato por tudo isso. Saio do Athletico com a cabeça erguida, feliz por ter conquistado grandes títulos, por poder olhar na arquibancada e ver o sorriso do torcedor, por ter feito grandes amigos, grandes jogos e orgulhoso de ter feito parte de um grande momento da história do clube. 124 jogos de amor, raça e vontade. 124 jogos que entrei para dar o meu melhor. 124 jogos de alegrias e tristezas, erros e acertos. 124 jogos de orgulho. Obrigado diretoria, comissões técnicas, funcionários, companheiros de clube e torcida. Obrigado Athletico por estes lindos anos. E até breve… ????❤️

A post shared by Léo Pereira (@officialleopereira) on

“Hoje é um dia diferente e é até difícil escrever essa mensagem. Cheguei no Athletico em 2010, muito novo, vislumbrado com a estrutura do clube e os projetos que eles montavam até para as categorias de base. Alguns anos se passaram e vesti as cores do Furacão no profissional. O menino que ali sonhava com títulos e ficava encantado com o clube, conseguiu realizar tudo depois, fazendo parte de grandes times, levantando taças e indo trabalhar todos os dias com o sentimento de orgulho. Sou grato por tudo isso. Saio do Athletico com a cabeça erguida, feliz por ter conquistado grandes títulos, por poder olhar na arquibancada e ver o sorriso do torcedor, por ter feito grandes amigos, grandes jogos e orgulhoso de ter feito parte de um grande momento da história do clube. 124 jogos de amor, raça e vontade. 124 jogos que entrei para dar o meu melhor. 124 jogos de alegrias e tristezas, erros e acertos. 124 jogos de orgulho. Obrigado diretoria, comissões técnicas, funcionários, companheiros de clube e torcida. Obrigado Athletico por estes lindos anos. E até breve… ????❤️”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Com gol de Nenê, Fluminense vence o Flamengo no Maracanã, no primeiro clássico Fla-Flu de 2020

Vinicius Souza lamenta derrota no Fla-Flu, mas destaca postura ofensiva do Flamengo: “Sempre para frente, em busca da vitória”

Flamengo: Interino mostra satisfação com trabalho de jovens em começo de 2020