Home Futebol Após repercussão negativa, Operário-MT desiste da contratação do goleiro Bruno

Após repercussão negativa, Operário-MT desiste da contratação do goleiro Bruno

Possível vinda de Bruno causou uma série de protestos por parte de torcedores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o acerto do goleiro Bruno com o Fluminense de Feira não ser concretizado, o mesmo ocorreu com o Operário-MT. Isso porque o clube anunciou, por meio de um comunicado oficial, que desistiu da contratação. O interesse no atleta fez com que o time perdesse um de seus patrocinadores, além de haver uma manifestação, que ocorreu no Estádio Municipal Dito Souza, para que o arqueiro não jogasse na equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Pelo presente, viemos comunicar que o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense não contratará o goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza”, afirmou a nota.

Condenado pela morte de Eliza Samúdio, Bruno foi preso em setembro de 2010. Porém, ele conseguiu a progressão de sua pena em julho do ano passado. A decisão foi homologada pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais do município de Varginha. Depois de ser condenado, chegou a atuar por Boa Esporte e Poços de Caldas, passagens que não duraram muito tempo.

Antes da repercussão negativa, Bruno dava como certo o acordo com o Operário-MT.

”Existe uma proposta de emprego no Operário, de Mato Grosso. Estamos aguardando autorização da Justiça [para aprovar a negociação]. Mas na área profissional é praticamente fechado e esse ano eu retorno para o futebol. [Preciso] Trabalhar, cuidar da minha família, e o Operário me abriu as portas. Estamos só aguardando a questão jurídica”, declarou à ”Rede Mais”, afiliada da Record em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Torcedoras do Operário de Mato Grosso protestam contra contratação do goleiro Bruno