Home Guia de TV Osasco x Curitiba Vôlei: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina AO VIVO online

Osasco x Curitiba Vôlei: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina AO VIVO online

Osasco x Curitiba Vôlei se enfrentam em partida válida pela Superliga Feminina; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Paulistas e paranaenes estarão cara a cara para um duelo válido pela Superliga Feminina de Vôlei. Osasco x Curitiba Vôlei jogarão nesta terça (28), às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Osasco x Curitiba Vôlei, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo e online, pelo Canal Vôlei Brasil. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports.

Mandante da partida, o Osasco é o 4º colocado na tabela da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe paulista, na última partida, visitou o time do Pinheiros e venceu por 3 sets a 1 com show da ponteira Jaqueline. As atletas osasquenses somam 11 vitórias e 2 derrotas em 13 jogos na competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o Curitiba Vôlei vem para este jogo da Superliga Feminina após uma derrota para o Sesi Bauru por 3 sets a 0 em casa. A equipe curitibana ocupa a 9ª posição na competição. As atletas paranaenses têm 4 vitórias e 9 derrotas em 13 partidas disputadas no certame nacional.

FICHA TÉCNICA

Osasco x Curitiba Vôlei – Superliga Feminina de Vôlei

Local: Ginásio Municipal José Liberatti – Osasco – São Paulo

PUBLICIDADE

Data: 28 de Janeiro de 2020

Horário: 19h30 (de Brasília)

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE