Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras 2 x 1 New York City: assista aos melhores momentos da Florida Cup

Verdão tomou susto, mas venceu de virada no último compromisso da pré-temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução

O Palmeiras se assustou no início do primeiro tempo, mas as mudanças de Vanderlei Luxemburgo surtiram efeito e a equipe venceu o New York City por 2 a 1, pela segunda rodada da Florida Cup, último compromisso da equipe antes do início do Paulistão. Assista aos melhores momentos:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O New York abriu o placar com gol de De Rosario, que aproveitou cruzamento da direita e venceu Felipe Melo pelo alto.

A virada do Palmeiras começou a ser construída após Lucas Lima tentar cruzar para Willian, ver a bola desviar na zaga e entrar direto no gol.

O gol da vitória saiu dos pés de Willian, mas foi de responsabilidade de Zé Rafael, que roubou a bola da defesa e deixou o camisa 29 livre para marcar.

Na estreia da Florida Cup, o Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Atlético Nacional, da Colômbia. Os principais destaques da equipe brasileira vieram no segundo tempo, após a entrada dos jovens jogadores da base.

Na decisão por pênaltis, Jaílson conseguiu parar uma ótima sequência e fechou o placar em 10 a 9 para o Verdão.

Na outra partida do torneio, o Corinthians venceu o New York City por 2 a 1 e é o único a somar três pontos na Florida Cup.

Palmeiras x New York City – Florida Cup
Exploria Stadiu, Orlando (EUA)
Horário: 16h (de Brasília)
Data: 18 de janeiro de 2019

Escalações da partida
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luís; Gabriel Menino, Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga; Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

New York City: Brad Stuver; Anton Tinnerholm, Ronald Matarrita, Alex Callens e Maxime Channot; Alex Ring, Keaton Parks e Maxi Moralez; Gary Mackay-Steven, Osaze De Rosario e Alexandru Mitrita. Técnico: Ronny Deila

Leia mais:
Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet

Lesão de Bruno Henrique leva torcedores do Palmeiras à loucura na web: “zica começou cedo”