Home Futebol Sem Bruno Henrique, Palmeiras encara o Ituano com a base utilizada na Florida Cup

Sem Bruno Henrique, Palmeiras encara o Ituano com a base utilizada na Florida Cup

Luxemburgo confirmou a escalação do primeiro jogo do Paulistão com o time base que disputou a Florida Cup, com exceção de Bruno Henrique, lesionado

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Palmeiras fará sua estreia no Paulistão 2020 nesta quarta-feira (22), às 19h15 contra o Ituano, em Itu. Para o primeiro confronto do campeonato estadual, Luxemburgo optou manter a base utilizada na Florida Cup. Bruno Henrique, lesionado, é a única alteração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira a escalação confirmada do Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Gabriel Menino e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Em relação ao time-base de 2019 temos mudanças em todos os setores. Na defesa temos Felipe Melo na zaga e Victor Luis saindo na frente na lateral esquerda. No meio de campo Ramires ganhou a vaga de Bruno Henrique (lesionado) e Gabriel Menino ganha chance no time titular neste começo de temporada. Já no ataque temos Raphael Veiga, que estava cotado para deixar o clube, começando como titular no lugar de Gustavo Scarpa.

PUBLICIDADE

Mais informações do Palmeiras

O Palmeiras está no Grupo B do Paulistão, ao lado do Botafogo-SP, Novorizontino e Santo André e o Verdão é favorito para terminar na liderança do grupo.

PUBLICIDADE

O torcedor palmeirense começa a temporada empolgado, com expectativas de ver seu time jogando de forma diferente. O retorno de Luxemburgo e as mudanças realizadas pelo treinador, que deve utilizar mais a base em 2020, deixam no ar a possibilidade de um time mais leve e ofensivo em 2020.

A torcida espera que o time faça uma boa partida fora de casa e mantenha a invencibilidade e com isso chegue em alta para seu primeiro clássico no ano contra o São Paulo, no próximo domingo (26).

LEIA MAIS

Estreia no Paulista e mais: as notícias do Palmeiras desta quarta (22)

Gramado sintético do Allianz Parque custará R$10 milhões ao Palmeiras, diz WTorre

PUBLICIDADE
Better Collective