Weverton revelou em entrevista coletiva o lado “paizão” do técnico Vanderlei Luxemburgo
O goleiro revelou que Luxemburgo tem trocado os nomes dos atletas, gerando risos e descontração nos treinos do Palmeiras. Segundo o treinador, o lado “paizão” do treinador tem sido uma diversão para o elenco na Academia de Futebol.
Futebol de graça por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil
[DAZN]
“Saber o nome de 30 jogadores é difícil, já pega apelido para um, troca o nome de um por outro. Mas é normal, ele já me chamou de Weverson. Jailton… Eu falei: “professor, faz parte”, afirmou em risos.
“O Luxemburgo é um treinador super vencedor, um paizão. O problema é que aqui a gente tem que estar mostrando sempre que é vencedor. Já tem um tempo que ele não ganha um título de expressão, mas ele sabe da capacidade dele, é muito inteligente e vencedor. Está com sede de ganhar, isso tem nos motivado”, acrescentou Weverton.
[DAZN_VIDEO video_id=”bhcec4578zxj19neudu69pdd7″]
ESTREIA DO PALMEIRAS NO PAULISTÃO 2020
O Palmeiras inicia o Campeonato Paulista nesta quarta-feira (22), às 19h15 (de Brasília) diante do Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP. Depois de encarar a equipe do interior, o Verdão terá o Choque-Rei pela frente.
No próximo domingo (26) o Palmeiras recebe o São Paulo às 16 horas (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. Ainda no processo da troca de gramado, o Allianz Parque segue indisponível ao Verdão.
LEIA MAIS
Palmeiras tem novidades para estreia contra Ituano; veja a provável escalação
Palmeiras fecha novo acordo com o Milan por empréstimo de Gómez

