Home Futebol Palmeiras tem novidades para estreia contra Ituano; veja a provável escalação

Palmeiras tem novidades para estreia contra Ituano; veja a provável escalação

Verdão encara o time de Itu pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2020

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras estreia oficialmente na temporada 2020 nesta quarta-feira (22), contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, em partida da primeira rodada do Campeonato Paulista. O time titular alviverde deverá ter algumas novidades por causa de algumas baixas recentes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como não poderá contar com o meio-campista Bruno Henrique, que se recupera de uma lesão na coxa direita sofrida durante a Florida Cup, o técnico do Verdão, Vanderlei Luxemburgo deve escalar Ramires ao lado de um dos garotos promovidos ao time profissional neste ano. Gabriel Menino sai na frente na disputa com Patrick De Paula.

Já na linha de defesa, Victor Luis parece mesmo ter vencido a concorrência com Diogo Barbosa – cada um foi titular em um jogo na Florida Cup – e deve formar o quarteto com Marcos Rocha, Felipe Melo e Gustavo Gómez.

PUBLICIDADE

Já no ataque, Luxa deu pistas de que vai insistir na escalação de Raphael Veiga pelo lado esquerdo, apesar das atuações aquém do esperado no torneio nos Estados Unidos.

Escalação do Palmeiras

Assim, um possível escalação do Verdão para a partida contra o Ituano, marcada para começar às 19h15 (horário de Brasília), tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Além de Bruno Henrique, Luxemburgo não pode escalar Matheus Fernandes e Gustavo Scarpa que têm negociações em andamento com outras equipes.

LEIA MAIS: