Home Futebol Palmeiras vai poupar quatro jogadores contra o Oeste; veja a escalação

Palmeiras vai poupar quatro jogadores contra o Oeste; veja a escalação

Verdão deve dar descanso para alguns atletas do time considerado titular

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Ainda em ritmo de pré-temporada, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (29), contra o Oeste, em jogo da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2020, marcado para começar às 19h15 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Para o duelo, o time alviverde terá algumas alterações na escalação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que alguns jogadores serão poupados por causa da sequência de jogos neste início de ano. Assim, outros atletas terão a chance de mostrar serviço ao novo chefe.

No último treino antes do jogo, Luxa deixou Felipe Melo, Gabriel Menino, Dudu e Luiz Adriano de fora do time considerado titular.

PUBLICIDADE

O experiente meio-campista, que passou a atuar na defesa neste ano, apenas correu ao redor do gramado, enquanto Gabriel Menino treinou entre os reservas e Dudu e Luiz Adriano ficaram na parte interna da Academia de Futebol, com uma carga de exercícios específicos.

Entraram no time o zagueiro Luan, os meio-campistas Zé Rafael e Gustavo Scarpa, além do atacante Willian Bigode.

Zé Rafael entrará no lugar de Gabriel Menino para fazer a função de segundo volante, enquanto Scarpa ficará com a vaga de Dudu aberto pelos lados do ataque, auxiliando também na armação de jogadas. Já Luan e Willian ficam com as vagas na zaga e no ataque, respectivamente.

Escalação do Palmeiras

Desta forma, a formação para o jogo contra o Oeste tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Willian.

PUBLICIDADE

Os jogadores poupados ficarão fora também do banco de reservas para que possam treinar por um período maior nesta semana. Apenas Gabriel Menino ficará no banco de reservas.

LEIA MAIS: