Home Futebol Paquetá sente leve taquicardia, mas exames não detectaram nenhum problema, diz jornal

Paquetá sente leve taquicardia, mas exames não detectaram nenhum problema, diz jornal

Não tendo sido relacionado para o próximo compromisso do Milan na temporada, Paquetá precisou passar por uma checagem clínica

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal ”La Gazzetta dello Sport”, no último domingo  (19), o meia fez exames na clínica La Madonnina Milanese. A visita se deu por conta de queixas do jogador sobre uma taquicardia. Porém, os testes feitos não detectaram nenhum problema de coração no atleta, e deixaram claro que o camisa 39 está saudável.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o veículo levantou um questionamento sobre o que causou esta sensação em Paquetá. Fatores como ansiedade e infelicidade por estar no banco foram citados, mas o real motivo ainda é desconhecido. Por pedido do próprio brasileiro, ele ficou fora do duelo contra o Brescia, pelo Campeonato Italiano, alegando não estar sereno com sua atual situação no clube.

Paquetá vive um momento de crise na carreira. Mesmo estando presente nas últimas convocações de Tite, ele virou reserva no Milan. Na atual temporada, disputou 15 jogos e não marcou gols, dando apenas uma assistência. Sendo assim, seu nome vem sendo especulado no PSG, mas as possíveis cifras do negócio estão impedindo que um hipotético acerto ocorra.

PUBLICIDADE

O agente do meia esteve na sede do time italiano para se encontrar com dirigentes. O motivo da reunião não foi revelado, mas está claro que a situação do atleta não é das melhores. Agora, resta saber se sua trajetória no Milan irá seguir, ou se as partes vão optar por uma transferência.

LEIA MAIS