Home Futebol Permanência de Edílson e mais problemas extra-campo; confira as notícias do dia do Cruzeiro

Permanência de Edílson e mais problemas extra-campo; confira as notícias do dia do Cruzeiro

Problemas extra-campo e declarações do lateral Edílson movimentaram o dia do ‘Cabuloso’. Confira as principais notícias do Cruzeiro nesta quarta(15)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

2020 começou e o Cruzeiro já é notícia! Se dentro de campo ainda não vimos muita coisa, fora dele, os bastidores estão pegando fogo. Nesta quarta(15), o destaque fica para a confirmação da permanência do lateral Edílson, além de reunião de conselho para aprovar balanço e núcleo gestor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia da Raposa.

Confira as notícias do Cruzeiro nesta quarta(15):

Cruzeiro convoca reunião de conselho para aprovar balanço e núcleo gestor

Segundo o Globoesporte.com, o Cruzeiro terá no dia 6 de fevereiro, uma importante reunião entre os membros do Conselho Deliberativo. Entre outros assuntos, o principal será a discussão sobre o balanço do ano de 2018.

PUBLICIDADE

Sem acerto com o Grêmio, Edilson fica no Cruzeiro e afirma: “Vontade imensa de participar dessa reconstrução”

Depois de diversos rumores sobre sua volta ao Grêmio, o lateral Edílson confirmou sua permanência no clube mineiro. Através de seu instagram, o atleta assumiu a responsabilidade pelo 2019 ruim da equipe, e afirmou que quer participar dessa reconstrução.

Edílson detalha negociação com Cruzeiro e põe foco na Série B em 2020

Mais tarde, em entrevista coletiva, Edílson afirmou que o foco do clube deve ser em subir para a Série A, e que o Campeonato Mineiro é importante na preparação para a divisão de acesso.

Jogadores do sub-20 agradam Adilson; Técnico aproveitará ao menos três no profissional

Após a eliminação na Copa São Paulo, nem tudo é tristeza com os meninos do sub-20. Segundo apuração do Globoesporte.com, o  técnico Adilson Batista está de olho no volante Jadson Silva e nos meias Marco Antônio e Caio Rosa.

Cruzeiro e Palmeiras negociam troca, mas buscam denominador comum; veja nomes envolvidos

Na busca de oportunidades no mercado e de aliviar a folha salarial, Cruzeiro e Palmeiras querem trocar algumas peças. Segundo informação do Lance e do Globoesporte.com, a diretoria da Raposa quer negociar Orejuela por Jean e Allione. A pedida esbarra na quantidade de laterais que o Palmeiras já tem (Mayke e Marcos Rocha).

PUBLICIDADE

Cruzeiro avança na contratação de João Lucas, que encaminha rescisão com o Ceará

Ainda segundo o Globoesporte.com, o lateral-esquerdo João Lucas, que atuou em 2019 pelo Ceará, está a caminho da Toca da Raposa. O atleta seria pedido de Adilson Batista, que o treinou no clube nordestino.

Com futuro incerto, Ariel Cabral é liberado para resolver questões particulares

O volante Ariel Cabral, foi liberado para viajar à Argentina para resolver problemas particulares. Segundo o clube, o atleta não participará dos treinos dos próximos três dias.