Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Mario Celso Petraglia afirma que não recebeu resposta do Benfica por Bruno Guimarães

Mercado da Bola: Mario Celso Petraglia afirma que não recebeu resposta do Benfica por Bruno Guimarães

Ao jornal A Bola, das principais publicações esportivas portuguesas, Mario Celso Petraglia, mandatário do Athletico-PR, fala sobre Bruno Guimarães

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Bruno Guimarães, certamente, é um dos grandes nomes do Mercado da Bola de Inverno na Europa. O volante do Athletico-PR, atualmente a serviço da Seleção Brasileira Sub-23 que disputa o Pré-Olímpico 2020, na Colômbia, segue disputado. Uma das equipes visivelmente interessadas no atleta é o Benfica. E Mario Celso Petraglia, presidente do Furacão, concedeu entrevista ao jornal A Bola, dos principais diários esportivos portugueses, para falar sobre a situação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De maneira curta e enfática, Petraglia respondeu que o Benfica não é o único clube buscando a contratação de Bruno Guimarães. “Temos algumas propostas de outros clubes e estamos estudando cada uma delas”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE

De acordo com a imprensa europeia, ao menos dois clubes estão em contato com Petraglia sobre Bruno Guimarães. O Arsenal juntou à corrida na última semana. Nas últimas horas, porém, quem apareceu foi o Lyon. A equipe francesa acenou com 17 milhões de euros pelo volante.

Na última segunda-feira (20), foi noticiado que o Benfica chegou ao valor pedido pelo Athletico-PR por Bruno Guimarães: 20 milhões de euros. Petraglia, porém, manteve-se duro na negociação. “Respondemos à oferta do Benfica, fizemos uma contra-oferta e não recebemos mais notícias. Apesar disso, estamos negociando”.

PUBLICIDADE

Mais de Bruno Guimarães

O Benfica, de acordo com a imprensa portuguesa, já esteve próximo da contratação de Bruno Guimarães.

Mais do dirigente

Mario Celso Petraglia é famoso por suas polêmicas. Ele, porém, é visto como inovador.

LEIA MAIS
Após gol de ex-São Paulo e Athletico, sheik árabe desmaia e ex-time de Carille vence na Arábia Saudita
Saiba quantos milhões o Atlético-PR ganhará caso vença a Copa Sul-Americana
Após título, Léo Pereira tatua taça da Copa Sul-Americana