Home Futebol “Podem pensar o que quiserem”, rebate Zidane sobre críticas a nova lesão de Bale

“Podem pensar o que quiserem”, rebate Zidane sobre críticas a nova lesão de Bale

Gareth Bale ganhou apoio do técnico Zinedine Zidane após críticas sobre a série de lesões sofridas nos últimos tempos

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Gareth Bale sofreu um leve entorse no último jogo do Real Madrid e será desfalcar neste domingo (26) contra o Valladolid, pela 21ª rodada da La Liga. Após muitas críticas a nova lesão, o galês ganhou apoio do técnico Zinedine Zidane.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva, o comandante merengue saiu em defesa de Bale dizendo que o meia-atacante galês tem o desejo de estar em campo em todos os confrontos para ajudar o clube.

PUBLICIDADE

“Tem um pequeno problema no tornozelo. Podem pensar o que quiserem, mas quando estou com o jogador, falei com ele, ele quer estar disponível, ele quer estar com o time, ele quer jogar”, disparou Zidane.

Autor de um dos gols da vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Unionistas, pela Copa do Rei, Gale deixou o gramado com uma lesão leve no tornozelo e foi cortado por precausão.

“Outro dia ele sofreu uma leve lesão. Não é muito, mas o médico disse que são três ou quatro dias, e é bom que ele volte em breve. Espero que ele possa voltar para o lado e jogar, completou.

Há boatos de que Zinedine Zidane e Gareth Bale não vivem um bom relacimento. Entretanto, o treinador tratou de justificar a defesa do atleta 30 anos pela sua dedicação aos treinos.

PUBLICIDADE

“Eles treinam todos os dias, trabalham duro. Há uma boa vibração aqui e cada jogador quer fazer o melhor que pode para o emblema do Real Madrid”, finalizou.

Atualmente, o Real Madrid soma 43 pontos e divide a liderança do Campeonato Espanhol 2019/2020 com o Barcelona. Como o time catalão foi derrotado pelo Valencia, a equipe de Zidane precisa de simples empate para assumir o topo de forma isolada.

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no Tricolor e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do Tricolor em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no Tricolor