Home Games Pokémon GO: destaque do Dia Comunitário de fevereiro será definido em votação

Pokémon GO: destaque do Dia Comunitário de fevereiro será definido em votação

Uma nova forma de escolha será usada pela Niantic para definir o monstrinho destaque do Dia Comunitário de fevereiro em Pokémon GO

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A Niantic anunciou nesta quarta-feira (22), através de um comunicado no jogo, que o evento Dia Comunitário de fevereiro terá uma importante mudança: os jogadores poderão escolher o monstrinho em destaque, através de uma votação disponibilizada em tarefas de pesquisa de campo, no dia 01 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

O comunicado da Niantic diz: “o Dia Comunitário é uma peça fundamental que torna o Pokémon GO uma experiência de jogo única. Ele é um evento que incentiva todos os Treinadores a sair e jogar juntos um dia por mês, e fomos eternamente inspirados pelo impacto que esse evento teve na criação de comunidades locais. Para que o Dia Comunitário faça jus ao nome ainda mais, queremos que os Treinadores de todos os lugares votem em qual será o próximo Pokémon em destaque para o Dia Comunitário.”

PUBLICIDADE

Abaixo, confira os detalhes das informações divulgadas até o momento sobre o evento:

Cronograma de votação – os jogadores poderão votar durante o dia 01 de fevereiro; o resultado será divulgado em 03 de fevereiro.

Pokémon candidatos ao Dia Comunitário de fevereiro de 2020 – Vulpix, Machop, Rhyhorn e Dratini poderão ser escolhidos; o vencedor terá movimentos e formas especiais.

Tarefas de pesquisa de campo no dia da votação  – Os jogadores poderão escolher o monstrinho preferido ao girar o fotodisco de Poképarada com a opção desejada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

PUBLICIDADE

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH