Home Futebol Prass cita curiosidade sobre desempenho de Jesus no começo do ano: “Nunca disputou um regional”

Prass cita curiosidade sobre desempenho de Jesus no começo do ano: “Nunca disputou um regional”

O atual goleiro do Ceará deseja saber os resultados que Jorge Jesus irá obter estando à frente do Flamengo desde o começo da temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após conquistar a Libertadores e o Brasileirão em 2019, o treinador português ganhou merecidas férias. Porém, o período de descanso já acabou e o comandante retornou ao país para iniciar os trabalhos no clube carioca. Pela frente, ele terá as disputas do Carioca e da Supercopa do Brasil, desejando iniciar o ano ganhando títulos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, Fernando Prass, em participação no programa ”Bem, Amigos”, do ”SporTV”, se mostrou curioso em relação ao desempenho de Jesus. Isso porque o comandante irá disputar um Estadual pela primeira vez em sua carreira, já que na Europa e no Oriente Médio as competições regionais não existem.

 Surpreendeu pelo encaixe rápido que teve. Quando se traz um treinador de fora, a dúvida é quanto à adaptação dele ao futebol. O Flamengo conseguiu encaixar de uma maneira absurda, perfeita. Depois que o Jesus assumiu eles foram perfeitos. Aquele comecinho contra o Athletico Paranaense, eles perderam nos pênaltis, contra o Bahia e Emelec foram difíceis. Mas dali para a frente eles foram perfeitos. Agora, como observador de futebol, fico curioso para saber como vai ser desde o começo. Até porque, o próprio treinador nunca disputou num país em que tem o regional. No Brasil é diferente o calendário”, declarou.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o Flamengo disputará a Taça Guanabara com os garotos do time sub-20. Porém, caso o time chegue nas fases finais da competição, há chances do elenco profissional ser utilizado.

LEIA MAIS