Zagueiro do Flamengo classifica como positivo a campanha do sub-23 nas quatro primeiras rodadas do Estadual
Na zona mista do Maracanã, o zagueiro Rafael Santos fez um balanço positivo da campanha da equipe sub-20 do Flamengo. O jogador lamentou a derrota no clássico Fla-Flu, mas destacou a postura ofensiva da equipe de jovens Rubro-Negra.
“A gente não tem que entrar no time falando que não é o time principal, que se a gente perdesse era normal. Entramos pra ganhar, botamos a bola no chão e jogamos. Nossa torcida apoiou desde o primeiro jogo, contra o Macaé. Demos tudo dentro de campo, acho que eles reconheceram sim. Somos o Flamengo, temos que dar tudo dentro de campo. Infelizmente a vitória não veio”, afirmou Rafael.
“Tinha alguns que já estavam no profissional. Tivemos a oportunidade de jogar com alguns do sub-20. Falam que a gente é novo, mas levamos a mesma responsabilidade que os caras velhos. Não é porque somos garotos. Temos que entrar em campo dando o máximo pra fazer um bom jogo”, acrescentou o jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Próximo jogo do Flamengo
Com sete pontos em quatro partidas na Taça Guanabara com a equipe sub-23, o Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira (03), com os titulares diante do Resende, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã.
LEIA MAIS
Com gol de Nenê, Fluminense vence o Flamengo no Maracanã, no primeiro clássico Fla-Flu de 2020
Flamengo 0X1 Fluminense: confira os melhores momentos do Fla-Flu pela Taça Guanabara
Novo reforço do Fla, Léo Pereira publica texto de despedida do Athletico Paranaense: “Até breve”

