Ravens x Titans: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Após eliminar os Patriots fora de casa, o Tennessee Titans encara mais um desafio fora de casa pelos playoffs da NFL: O Baltimore Ravens

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram NFL

Neste sábado (11), o Baltimore Ravens, que teve a melhor campanha da conferência americana, recebe em casa o Tennessee Titans, que teve a sexta campanha, no embate divisional da National Football League (NFL). Após eliminar de forma surpreendente o New England Patriots, o ataque dos Titans de Ryan Tannehill e Derrick Henry vai tentar bater mais uma forte defesa. Como teve uma das duas melhores campanhas da AFC, os Ravens tiveram folga no Wild Card e descansaram por uma semana. Além de uma unidade defensiva forte, os donos da casa tem um dos melhores ataques de toda a NFL, que conta com o provável MVP da temporada, Lamar Jackson.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Onde assistir Baltimore Ravens x Tennessee Titans?

A partir dos playoffs, todas as partidas da NFL tem transmissão garantida pelos canais ESPN. O canal de TV fechado possui exclusividade na transmissão da NFL 2019. Outra opção para assistir esse e todos os demais confrontos dessa semana, é o Game Pass. O sistema de Streaming tem acesso a todos os jogos da National Football League. O confronto entre Baltimore Ravens e Tennessee Titans acontece neste sábado (11), às 22h15 (Horário de Brasília). A luta pela primeira vaga na final da AFC será no M&T Bank Stadium em Baltimore, Maryland.

A partida

Se analisar somente a temporada regular, os Ravens são franco favoritos. Porém, os Titans mostraram na última semana que sabem cuidar da bola. O time conseguiu controlar muito o relógio quando estava no ataque e, mais uma vez, a defesa forçou um turnouver no momento crucial da partida. Mas, mesmo com tudo isso, Baltimore teve a melhor campanha por uma razão. Jim Harbaugh conseguiu montar um ataque que tirasse todo o potencial de seus jogadores. Lamar Jackson faz uma temporada digna de MVP na NFL, produzindo com as pernas e se mostrando um passador muito mais refinado. A linha ofensiva se manteve sólida, o que ajuda ainda mais nesse sistema terrestre. A defesa tem as peças fundamentais para muitas situações e cenários que os Titans tentem utilizar.

LEIA MAIS