Home Outros Esportes Reserva de Carson Wentz nos Eagles passará por cirurgia após romper tendão contra os Seahawks

Reserva de Carson Wentz nos Eagles passará por cirurgia após romper tendão contra os Seahawks

Josh McCown teve o tendão rompido na partida entre Eagles e Seahawks e agora passará por cirurgia na próxima terça-feira

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

Os Eagles tiveram sérios problemas na posição de quarterback diante dos Seahawks no wild card da NFL. Carson Wentz saiu após entrar no protocolo de concussão e deu vaga para Josh McCown que apesar de ter lesionado o tendão, continuou na partida até o fim. O reserva agora terá que passar por cirurgia para a correção do problema.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O titular Carson Wentz ficou até o final do primeiro quarto da partida. Após uma pancada de cabeça, o QB teve que deixar o campo para ser atendido, entrou no protocolo de concussão e não voltou mais. Sem o principal jogador, o técnico Doug Pederson teve que colocar Josh McCown que logo no início do segundo tempo recebeu uma pancada e teve que terminar a partida lesionado. Sem um reserva imediato, o camisa 18 seguiu até o fim, mas não conseguiu levar a equipe a vitória. Com o fim de temporada, McCown tem cirurgia programa para a próxima terça-feira.

Ainda não há tempo de recuperação confirmado para McCown, mas é certo que até a volta na próxima temporada os Eagles terão Carson Wentz novamente à disposição da franquia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

NFL: Saiba quais os principais quarterbacks que estarão sem contrato na próxima free agency

Philadelphia Eagles anuncia dispensas de coordenador ofensivo e treinador de recebedores

PUBLICIDADE

Técnico de tight end dos Falcons, Mike Mularkey anuncia aposentadoria da NFL