Home Futebol Real Madrid terá os desfalques de Bale e Benzema na Supercopa da Espanha

Real Madrid terá os desfalques de Bale e Benzema na Supercopa da Espanha

Real Madrid não poderá contar com dois importantes jogadores para o torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O troféu será disputado na Arábia Saudita e quatro clubes buscam o título. Para a competição, Zidane ganhou problemas de última hora. Dessa forma, terá que repensar em como irá escalar o setor ofensivo, que já conta com o desfalque de Hazard.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo boletim emitido pelo clube, Benzema sofreu uma lesão em um músculo da perna esquerda e iniciará tratamento. Por outro lado, Bale foi diagnosticado com problemas respiratórios e também precisa de cuidados médicos. Apenas em uma situação hipotética da final ser alcançada, o galês teria alguma chance de estar em campo, segundo o ”Marca”. No entanto, a situação é vista como uma possibilidade bastante remota.

Diante disso, Zidane terá que escalar Rodrygo, Vinicius, Isco e Jovic nas três vagas no ataque. Vale lembrar que só haverá oponentes de peso na competição, tendo em vista que Valencia, Atlético de Madrid e Barcelona também estão na disputa. Sendo assim, apenas a presença do sérvio é garantida, já que ele é o substituto imediato do camisa 9.

PUBLICIDADE

O treinador do time merengue terá que quebrar a cabeça na Arábia Saudita. Isso porque Benzema é o principal goleador do clube na temporada, tendo anotado 16 gols. Bale se acostumou a ser decisivo em torneios mata-mata, e mesmo não sendo titular absoluto seria uma importante arma para o Real Madrid. Agora, resta saber quem serão os responsáveis pelo setor ofensivo.

LEIA MAIS