Home Futebol Técnico do Real Madrid B diz desconhecer sobre a contratação de Reinier: “Não sei nada”

Técnico do Real Madrid B diz desconhecer sobre a contratação de Reinier: “Não sei nada”

Jovem meia-atacante Renier, do Flamengo, tem tido o nome apontado como novo reforço do Real Madrid pela imprensa da Espanha

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Um dos maiores jogadores da história do Real Madrid e técnico do time B, o ex-atacante Raúl González foi questionado sobre a possível contratação de Reinier, do Flamengo, e afirmou não ter informações a respeito.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva neste domingo (5), após revés do time B do Real Madrid para o Meililla por 2 a 1 em casa, no estádio Alfredo di Stéfano, o comandante diz não ter informação de compra do meia-atacante rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Não posso lhe dizer nada porque não sei nada, você vai precisar perguntar ao clube ou a outras pessoas. Ninguém me comunicou nada sobre o caso”, declarou o ex-atacante em entrevista coletiva após a derrota para o Meililla por 2 a 1 em casa, no estádio Alfredo di Stéfano.

A informação da compra de Reinier pelo Real Madrid está sendo bancada pelo jornal Marca. A publicação do último sábado (4) revelou que os clubes chegaram a um acordo de transferência por
30 milhões de euros (R$ 136 milhões).

Como a jovem revelação rubro-negra completa 18 anos no próximo dia 19 de janeiro, o Real Madrid planeja anunciá-lo somente na data do aniversário para evitar problemas com a Fifa.

A publicação ainda destaca que o clube merengue planeja colocar Reinier no Real Madrid Castilla, a segunda equipe dos merengues e com Raúl como técnico, assimo como fez com Casemiro, Vinicius Jr e Rodrygo, para ajudá-lo na adaptação para jogar no time principal a partir do meio do ano.

PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores e Brasileiro pelo Flamengo, Reinier está com a seleção brasileira sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico.

LEIA MAIS
Denílson quer ver como Jorge Jesus se sairá na próxima temporada pelo Flamengo
Alvo do Flamengo, Wendel tem preço de venda definido pelo Sporting, diz jornal
Presidente do Athletico-PR vê Flamengo favorecido pela Globo e ataca: “Com tanto apoio, como teve tão poucas conquistas ao longo das décadas?”