Home Futebol VÍDEO: Vinicius Jr se oferece, mas Kroos indica Rodrygo para decisão por pênaltis contra o Atlético

VÍDEO: Vinicius Jr se oferece, mas Kroos indica Rodrygo para decisão por pênaltis contra o Atlético

Líderes do Real Madrid ajudaram a definir cobradores de pênaltis na final da Supercopa da Espanha e Rodrygo acabou entrando na lista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O brasileiro não tremeu na marca da cal e converteu sua cobrança. Mesmo diante de Oblak, um dos melhores goleiros do mundo, ele chutou no alto e com muita confiança, sem dar chances para o arqueiro adversário. Porém, antes de balançar as redes, o camisa 27 acabou sendo indicado por Toni Kroos para a decisão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em imagens capturadas pelo canal ”Movistar +”, flagrou-se a discussão sobre quem seriam os batedores do Real Madrid. Na ocasião, nomes como Sergio Ramos e Carvajal, além do camisa 8 alemão, opinavam sobre os escolhidos. Em meio a eles, estava  Vinicius Jr, que chegou a se oferecer para o momento, mas que não teve o desejo atendido. Assista abaixo.

Após o jogo, Rodrygo comentou sobre a indicação de Toni Kroos.

“Estou contente pelo gol. Esperei um pouco por ser minha primeira final porque há muitos jogadores com mais experiência, mas Kroos me disse para bater após conversar com Marcelo. Fui, e deu certo”, contou à ”Movistar +”.

Como o time merengue converteu todas as cobranças, e o Atlético de Madrid errou duas batidas, o título ficou com os comandados de Zidane. Agora, o clube se foca nas disputas do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões. Na La Liga,  o objetivo é tomar a liderança do Barcelona, e no torneio europeu a equipe tem pela frente o Manchester City nas oitavas de final.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS